Política de Troca e Devoluções da Pomar

 

Como realizar sua troca/devolução

A Loja Pomar Aromaterapia e Bem Estar, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

 

 

Prazo para trocas de produtos recebidos com defeito:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para ”pomararomaterapia@gmail.com”, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca, e uma foto comprovando que o produto realmente chegou com defeito.

 

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Pomar Aromaterapia e Bem Estar - CNPJ: 33.019.397/0001-12 © Todos os direitos reservados. 2021

WhatsApp Pomar
Contador de 
visitas